segunda-feira, outubro 01, 2012

Homem foi assassinado com dois tiros na porta de casa

          Imagens: Denílson Freitas/Blog do PessoaAcerto de contas termina em morte, desta vez um homem de 25 anos identificado pelo nome de Patrício do Nascimento Vieira foi executado com dois tiros por volta das 21 horas deste domingo 30 de Setembro na frente da casa onde morava na Rua G do Bairro São Vicente de Paula zona oeste de Parnaíba. Populares disseram que um homem parou em uma moto XTZ de placa e cor não identificadas e disparou um tiro, logo em seguida efetuou mais um disparo. 
A companheira do assassinado, ainda tentou entrar na frente do atirador com uma criança em seu colo, mais foi empurrada pelo assassino que acertou o pescoço da vítima. Existe a suspeita que homicídio tenha relação com tráfico de drogas e outros crimes. O serviço de inteligência da Policia Militar trabalha no caso e já tem “o nome Ruan como provável suspeito”, mais não pôde revelar detalhes. O corpo foi levado pela Policia Civil para exame cadavérico.

Motocicleta apreendida com irmão da vítima
O irmão da vítima ainda saiu perseguindo o assassino, mais foi interceptado pela Policia na Estrada Rosápolis altura do posto Padre Cícero. Com o mesmo a policia não encontrou arma de fogo, mais o motociclista e a moto em que o meso andava de placa OEC – 3407 de Parnaíba encontram-se irregular junto ao sistema do DETRAN.
a seguir imagem forte!!


fonte:blogdopessoa