Já completamos 3 milhões de acessos, nosso muito obrigado à todos!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ASSALTANTE É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA-CE

O assaltante Elitônio Melo Paiva, vulgo "Elitônio", foi morto à bala, segundo informações de um dos policiais a arma utilizada no crime foi uma espingarda calibre 12. O fato aconteceu por volta das 01h00m da manhã de hoje (26), na localidade denominada "Furado", zona rural do município de Santa Quitéria.

Informações preliminares dão conta que o elemento bebia no bar do Elói, quando resolveu ir pegar a motocicleta que estava escondida no matagal próximo ao campo de futebol. 
Ainda de acordo com populares, acreditá-se que a "vítima" foi emboscado ou até mesmo ter sido conduzido por outros indivíduos para o "cheiro do queijo". Elitônio er uma elemento de alta periculosidade e com apenas 21 anos, já respondia por vários crimes (homicídio, assaltos e estupros), os crimes eram praticados na região de Santa Quitéria, Groaíras, Cariré e Forquilha. Não se sabe informar se o outro elemento conhecido por Ciço, encontrava-se no local. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo ao IML da cidade de Canindé.

Fonte: Blog Tindyn