Clique na imagem

Vamos completar 4 milhões de acessos, muito obrigado à todos!!!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Denúncia: possível foco de dengue na piscina do castelo do Thor

Moradores do entorno da praça de eventos Mandu Ladino denunciaram o possível risco de foco do mosquito da dengue na piscina do castelo do Thor, que se encontra fechado com a piscina com razoável quantidade de água a céu aberto.
O castelo abrigou por um período a Secretaria de Cultura de Parnaíba e, anualmente, é utilizado na programação natalina do município.
prefeitura de Parnaíba, onde foi informado que desde o mês de janeiro de 2013 que a prefeitura não mais tem vínculo com o local.
O responsável pela vigilância ambiental da prefeitura de Parnaíba, Mário Lúcio de Sá Marinho, informou que, mediante nosso contato, seria encaminhada uma inspeção ao local, por um agente de endemia que fará um levantamento e coleta do material para verificar a existência de larvas para que sejam tomadas as devidas providências, inclusive, solicitando do proprietário o esvaziamento da piscina.
Em contato por telefone com o senhor Nicolas Schneve, proprietário do castelo, o mesmo informou que já está providenciando um projeto onde a piscina vai ser retirada, mas que de imediato, vai solicitar o esvaziamento da mesma.

Renato Carllos e Dora Rodrigues 
para o Proparnaiba.com