Clique na imagem

Vamos completar 5 milhões de acessos, muito obrigado à todos!!!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ARMADILHA: Homem perde o controle da moto entre tabuas da ponte do tabuleiro e fica gravemente ferido

Aconteceu por volta das 16:00 hs deste domingo (18), um acidente envolvendo uma moto CG Titan 150. O fato aconteceu na ponte de madeira do bairro Tabuleiro quando o motociclista perdeu o controle de sua moto e colidiu na grade de proteção da ponte, durante o atendimento a ponte ficou por quase meia hora interditada para facilitar o trabalho dos socorristas.
Com o impacto da batida, o garupeiro foi jogados do alto da ponte, caindo em baixo de uma altura de mais de cinco metros sendo resgatado por populares. Tanto a Polícia como o SAMU foram acionados e o resgate foi feito com bastante dificuldade. O garupeiro teve fratura exposta em uma das pernas, as demais vitimas foram socorrida ao Hospital Dirceu Arco Verde.
Ponte do tabuleiro é uma verdadeira armadilha para derrubar motoqueiros, a colocação de tabuas no sentido continuo de aproximadamente 50 cm de largura, é o que vem causando mortes e acidentes naquele local, o motociclista tenta andar sobres as tabuas que ao se desequilibrar vai de encontro aos parafusos da fonte causando graves lesões e fraturas, já ouve óbitos, e também por revolta popular já tentaram queimar a ponte.
É PRECISO QUE AS AUTORIDADES TOME UMA PROVIDÊNCIA URGENTE, PARA VIDAS SEJAM POUPADAS.