Vamos completar 5 milhões de acessos, muito obrigado à todos!!!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Casal é encontrado morto no Conjunto Colina da Alvorada em Parnaíba

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na noite desta quinta feira (13) em uma residência no Conjunto Colina da Alvorada Q. 7 casa 5. De acordo com familiares da mulher identificada por Maria da Conceição de Almeida 47 anos residente no Conjunto Joaz Souza ex funcionaria do colégio das irmãs, a mesma estava desaparecida desde quarta feira (12) quando saiu em companhia de José Dilson Alves da Cunha de 53 anos.
Policiais Militares foram ao local para constatar o fato e encontraram os corpos em um coxão no chão, no quarto havia um litro de bebida e caixas de remédios e ainda um frasco contendo um liquido branco que será periciado pelo IML. José era caçambeiro do Assis Construções e a família de Maria não concordava com o caso já que José tinha outro relacionamento. Na casa não morava ninguém e era usada inconstantemente por sua proprietária Maria.
Vizinhos relataram que música era ouvida em alto volume e existem várias hipóteses para a morte do casal, desde envenenamento até a suspeita de que algum bicho venenoso tenha adentrado o local quando os mesmos estavam dormindo, já que existe uma mata na frente na residência. O Instituto Médico Legal foi solicitado para constatar o real motivo da morte dos dois.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa