terça-feira, 17 de novembro de 2015

Advogado Laércio Nascimento apresenta propostas da chapa 02 á subsecção de parnaíba e recebe apoios em massa de advogados.

 O advogado Laércio Nascimento, esteve hoje na TV Delta de Parnaíba, concedendo entrevista ao Jornal do Meio Dia, onde apresentou suas propostas como candidato pela Chapa 02 à presidência da Subseção da OAB de Parnaíba.Segundo o candidato as propostas de sua chapa baseiam se coerência, equilíbrio e na possibilidade de colocá-las em prática. “ Nossas propostas são exequíveis, baseiam se na realidade, nas normas federais da ordem, no anseio dos advogados, não fazemos propostas e promessas mirabolantes, com o intuito de ganhar eleição, afirma o advogado.
Laércio Nascimento ainda afirmou que o Presidente da Subsecção tem que ser um defensor incansável das prerrogativas da classe dos advogados, que se tiver que enfrentar as instituições para que a classe seja respeitada irá fazê-lo, mas que também tem que manter um diálogo constante com todos as outras instituições. “não adianta só esbravejar, criticar por criticar tudo, dizer que está tudo errado e não fazer nada, ao contrário temos que ser conscientes do que temos e avançar, melhorar”, asseverou o candidato.
Na entrevista, o candidato da chapa 02 assegurou a assistência integral aos advogados vinculados a Subsecção de Parnaíba, tanto da sede como das cidades do interior. Ainda, que vai manter as conquistas até aqui alcançadas e lutar por novas melhorias, um novo momento para advocacia Parnaibana.
Laércio ainda falou do apoio recebido dos advogados Parnaibanos, como Diogenes Meireles, Marco Antonio Correa, Gilberto Escórcio, Ricardo Mazulo, Zulmira Correa, Maria de Jesus Mello, dos professores Emanuel Rocha Reis, Pablo Rodrigues, Bruno Neves, Fabio Silva, dentre vários Escritórios de nossa cidade, assim como dos Jovens advogados Tainah Brandão Hiram Augusto, Ana Karolina Machado, Lais Barroso, Renan Benício, Adriene Cardoso, Lana Pereira, dentre outros.
O candidato convocou todos os advogados a participar do pleito eleitoral dia 21 de novembro(sábado), a partir das 08 horas na sede da OAB de Parnaíba.
Fonte:Chamada Geral