segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Colisão entre carreta e ambulância deixa quatro pessoas feridas no PI

Um acidente na manhã deste domingo (22/11) deixou um trecho da BR 230, entroncamento da localidade Paracati, zona rural de Floriano, interditado.
A ocorrência envolveu um caminhão carregado de arroz e uma ambulância da cidade de Guadalupe-PI que estava transportando um paciente que seguia para Teresina. A colisão foi lateral e a ambulância foi parar a mais de 100 metros do local, após andar pelo mato e colidir com uma cerca, já a carreta ficou tombada na pista. Na área interna da ambulância muito sangue, tanto do paciente quanto das pessoas que estavam lhe acompanhando.
Segundo o site Piauí Notícias, as pessoas feridas, que seriam quatro, foram encaminhadas para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quanto ao motorista do caminhão, até o fechamento dessa matéria não havia detalhes sobre o seu estado de saúde.
Policiais rodoviários federais chegaram ao local pouco tempo depois. Por falta de sinalização no entroncamento, esse não é o primeiro acidente que é registrado no local. As causas do acidente ainda estavam sendo apuradas pela perícia da PRF.
Fonte: Piauí Notícias