sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Como atrair coisas boas para a sua vida em abundância

Vamos imaginar nossa mente como uma CPU. Ela nasceu limpinha, imaculada, ágil, rápida e super resistente. E aí vários vírus não autorizados e interferências começaram a ser baixados. E ela vai ficando lenta, pesada, retrógrada, confusa. Estes vírus são os condicionamentos, os medos, a “educação” muitas vezes equivocada, os preconceitos e todas as ideias pré-concebidas dos nossos pais e entorno. Para manifestar coisas boas, é preciso se livrar destes vírus e voltar a ter uma CPU limpinha, livre e fluida. Como fazemos isso? Através de tudo que promove limpeza interna e autoconhecimento. Por exemplo, qualquer tipo de terapia que faça sentido pra você. Além disso, atividades físicas como dançar e pratica de esportes em geral que vai ajudar nossa saúde mental.
Vocês vão querer me matar se eu disser MEDITAÇÃO? Ninguém consegue? Tá, às vezes eu também não consigo. Mas é que todo mundo fica esperando experiências transcendentais da meditação, o que é uma expectativa irreal! A meditação nada mais é do que dar uma acalmada na sua freaking imagination e escutar o que outras partes de você estão dizendo. A meditação alinha tudo, faz a energia fluir através de nós. Ler livros, gente! Em resumo, trocar refrigerante por suco de fruta: dar um tempo nas porcarias e dar vez a tudo o que nos alimenta positivamente. Os caminhos são inúmeros. O mais importante é que se tornem prazerosos.


Como o dinheiro é somente mais um tipo de energia, ele começa a encontrar meios para chegar a nós quando as coisas estão no fluxo. Isso se estivermos fazendo nossa parte prática, ou seja, possibilitando os caminhos, pensando fora da caixa.
A negatividade é simplesmente uma falha na conexão com o que é real: Deus (ou esta consciência única, se preferir chamar assim!) está em TUDO. Se o seu roteador está meio tombado, coloque atenção sobre ele, porque o sinal no planeta Terra está excelente e o wi-fi do universo está pulsando por você, desejoso de que sua vida venha a ser exatamente como a sua imaginação mais ousada. Aumente o nível da sua consciência, abra o peito e se jogue no fluxo! Isso é ciência, não viajação.
Cidade Verde