quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Depois de Audiência Pública requerida pelo vereador Astrogildo, segurança pública receberá melhorias em Parnaíba

Delegado Geral da Polícia Civil Riedel Batista e o vereador Astrogildo
Foi bastante proveitosa e satisfatória a audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (26/11) na Câmara Municipal de Parnaíba, o tema foi Segurança Pública e foi solicitada pelo Vereador Astrogildo Fernandes (PCdoB), ele é agente de polícia e já despenhou funções como delegado e chefe de investigação em Parnaíba.
Além de vereadores, várias autoridades da área da segurança marcaram presença, mas a participação popular chamou atenção devido ao bom número de telespectadores. As forças de segurança discutiram melhorias para o setor de segurança pública na cidade de Parnaíba, nos debates foram dialogadas estratégias, erros e metas asserem executadas.
Em resposta imediata o Delegado Geral da Polícia Civil Riedel Batista anunciou que em cumprimento a determinação do Secretário Fábio Abreu, vai enviar em janeiro de 2016 uma equipe especializada em investigação criminal, outra conquista para a cidade intermediada pela audiência pública requerida pelo Vereador Astrogildo Fernandes é o estudo de viabilidade que visa instalar um sistema de vigilância através do monitoramento de câmeras que ajudarão a polícia nas investigações dos crimes. 
“Sabemos que as limitações existem, mas o empenho e a dedicação ajudam a qualquer setor a manter a ordem. Foi uma audiência satisfatória e atendeu nossas expectativas, espero que a sociedade possa usufruir dos benefícios que foram adquiridos daqui” disse Astrogildo.
Ascom