quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Droga apreendida pela PF em Floriano iria para Parnaíba

Na madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Federal apreendeu 295,6 kg de maconha e 60,5 kg de cocaína em Floriano, sul do Estado. Segundo informações do delegado Marcos Alberto Costa, titular da Polícia Federal em Parnaíba, a droga teria destino à cidade litorânea. 
“Segundo a pessoa que foi presa, a droga vinha de Brasília, e teria destino à cidade de Parnaíba, o que muito nos impressiona, essa quantidade de droga na cidade”, falou. O delegado relatou ainda como ocorreu a apreensão da droga e a prisão de um dos suspeitos identificado pelas iniciais W.J.S.

Delegado Marcos Alberto Costa.
“Ontem durante toda a madrugada, realizamos uma barreira na cidade de Floriano e outros locais do Estado. Nessa barreira, os policiais fizeram a abordagem de um veículo, coincidentemente, vinham outros dois atrás, que, quando viram a abordagem, empreenderam fuga. Imediatamente os policias foram atrás deles, um veículo SW4 branco e um Fiat Strada também branco, acertaram o pneu de um, para fazer com que o mesmo parasse, e conseguimos êxito, eles pararam. Um dos dois ocupantes do veículo conseguiu empreender fuga. Nós continuamos em diligências, e conseguimos realizar a prisão do que estava na Strada, onde estava a cocaína”, descreveu. 
Ainda de acordo com a Polícia Federal, somente este ano, em Teresina e Parnaíba, foram apreendidos 840 kg de maconha, 90 kg de cocaína e 15 kg de Skank, um tipo de maconha adulterada.
GP1