domingo, 15 de novembro de 2015

Durante blitz, PM flagra dupla com maconha e dinheiro em Parnaíba

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, flagraram durante a manhã deste domingo (15/11) em Parnaíba, no litoral do Estado, dois homens em uma moto com uma porção de maconha e dinheiro. A prisão aconteceu durante uma blitz que estava sendo realizada nas proximidades da praça de Nossa Senhora da Graça, no centro da cidade.
Durante a ação preventiva da Polícia Militar, várias motocicletas foram abordadas, dentre elas uma moto Honda Pop 100cc onde estava dois homens identificados como Jorge Luiz Gomes e Eliomar Menezes do Nascimento. Com este último, os policiais encontraram uma porção de maconha e a quantia de R$ 151,70 (cento e cinquenta e um reais e setenta centavos).
“Eles informaram que moram no povoado Olho D’água, zona rural de Parnaíba, e tinham ido comprar o entorpecente em uma boca de fumo na Ilha Grande de Santa Isabel. Fato que deixou a gente intrigado, tendo em vista a grande distância do local da compra até a residência deles. Acreditamos que eles estavam levando a droga para revender”, afirmou o subtenente Muniz Leal, comandante de policiamento de plantão.
A moto da dupla foi apreendida e encaminhada para o pátio da empresa terceirizada que presta serviços ao Detran-PI. O condutor da moto e o garupeiro foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.
Fonte: Kairo Amaral / Meio Norte