quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Homem morre ao ser atingido com tiros na cabeça em Parnaíba

Um homem foi atingido com pelo menos dois tiros na cabeça e morreu ainda no local, o mesmo estaria em um bar na Rua José Mendes Mourão no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba em companhia de um amigo quando foi atingido. A vítima Welson Rodrigues do Nascimento, conhecido “Timon”, de 35 anos estaria jogando dama com um amigo, quando foi surpreendido por um homem identificado por populares por “Toinho Cabelereiro”, que efetuou dois tiros a queima roupa em “Timon”, gerando assim morte imediata da vítima.
Informações colhidas por nossa reportagem é que os dois já teriam desentendimentos por causa da documentação de um terreno e essa seria uma das hipóteses que teria motivado o crime. O acusado encontra-se foragido e a Polícia Militar está em diligências no intuito de capturar o homicida. Tanto a vítima como o acusado residem no bairro do crime.
O Instituto Médico Legal (IML), junto com a Perícia Criminal estiveram no local do crime e fizeram todo o levantamento, a Polícia Militar também esteve na cena do crime. A presença de populares era bastante intensa, é o segundo homicídio em curto período no Bairro São Vicente de Paula, nos últimos dias uma jovem foi vítima de uma bala perdida.
   Roberto Wiliam