domingo, 22 de novembro de 2015

Homem morto a tiros encontrado em Tutoia pode ser de Parnaíba

Corpo de homem encontrado em Tutóia (MA) e polícia suspeita que a vítima foi morta a tiros e a pauladas. O corpo está no hospital de Tutoia aguardando o reconhecimento.
Corpo pode ser de um traficante de Parnaíba identificado apenas por Ronaldo e sua morte pode ter sido por disputa de território para venda de drogas.
Na manhã deste domingo (22) moradores do bairro Pantanal, em Tutoia (MA) encontraram um cidadão morto a tiros e pauladas.
Ainda não foi confirmada a identificação do homem, mas alguns moradores do bairro Pantanal e Monte Castelo afirma que se trata-se de um homem conhecido por Ronaldo e que ele seria de Parnaíba-PI ou Luís Correia-PI. Ainda segundo os moradores, acredita-se que o acontecido foi um acerto de contas, em virtude de que Ronaldo seria traficante e agia naquela área, despertando a revolta dos traficantes da localidade.
O rosto da vítima por conta da violência das pauladas desferidas, ficou totalmente desfigurado o que leva a algumas pessoas acreditar que não se trada de Ronaldo, mas de outra pessoa, Porém para moradores dos dois bairros citados acima garantem ser Ronaldo.
O local do crime foi próximo ao mangue, uma espécie de salgado, lugar sujeito a maré, onde fica seco e cheio de acordo com a hora.
O corpo foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal Lucas Veras, em Tutóia – MA para aguardar o reconhecimento por parte de familiares.
As informações sobre a identificação da vítima ainda não são oficiais. A polícia está investigando o crime.
O corpo foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal Lucas Veras, em Tutoia onde aguarda pelo reconhecimento de familiares.
Com informações Jornal da Parnaíba