sábado, 14 de novembro de 2015

Homens são presos com drogas, faca e dinheiro em Parnaíba

A Polícia Militar através da “Operação Parnaíba Segura” conseguiu abordar um veiculo na qual estavam 5 pessoas e uma considerável quantia de drogas, o fato aconteceu na madrugada deste sábado (14/11), próximo a Ponte Simplício Dias no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba litoral do Piauí.
No Veículo VW Gol 1.0 de cor preta, placa NIS 1896 Parnaíba-PI foi encontrado 34 trouxas de maconha, 27 pedras de crack, uma faca e R$757,00 em dinheiro. Cinco Homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes e o carro gol foi para o depósito do DETRAN. 
 
Márcio Rodrigues do Nascimento de 36 anos, Raimundo Nonato Costa de 27 anos, Valdecir José Carvalho Melo de 29 anos, Raimundo Nonato Rodrigues Oliveira e Cláudio Cardoso Medeiros de 40 anos foram atuados pelo Crime de Tráfico de drogas, todos os acusados residem na localidade Assentamento Cajueiro em Parnaíba.
A “Operação Parnaíba Segura” teve também patrulhamentos da Policia no Conjunto Joaz Souza, Alto Santa Maria, Baixa do Aragão, São José, Mendonça Clark, Centro, Porto das Barcas e Ilha Grande, o intuito dessas operações é combater aos furtos de veículos, motocicletas e tirar de circulação armas, drogas e pessoas que tiram o sossego da sociedade. 
Roberto William | Imagens: Divulgação