sábado, 21 de novembro de 2015

Jovens são flagrados com drogas e dinheiro no centro de Parnaíba

André Costa e Mateus Santos acabaram sendo presos por estarem transportando drogas.
Dois jovens em uma bicicleta foram flagrados portando drogas por volta das 22h de sexta-feira (20/11) na Rua União, centro de Parnaíba. O fato aconteceu quando uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, tendo como patrulheiros, os cabos Cardoso e Alberto Silva, fazia rondas de rotina, quando avistou a dupla em uma bicicleta seguindo rumo ao centro comercial.
Diante do comportamento suspeito, com a presença da guarnição, os policiais resolveram fazer uma abordagem e apreenderam 15 trouxinhas de maconha; 25 frascos, contendo uma substância que a polícia acredita ser “loló”, e R$ 19,50 em dinheiro. Os jovens foram identificados pelos nomes de André Reis da Costa e Mateus Ferreira dos Santos, ambos de 19 anos de idade.
Questionados sobre a procedência da droga, informaram para os policiais que era para consumo próprio. Quanto a origem da droga, alegaram que uma pessoa na rua lhes ofereceu. Em seguida, o PPTRAN solicitou apoio e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Aroldo, fez a condução dos acusados para a delegacia da Central de Flagrantes.
Segundo informações da polícia, Mateus Santos havia sido preso na tarde de quarta-feira (18/11) portando sustâncias entorpecentes. Ele já foi preso em maio deste ano acusado de ter realizado roubo qualificado contra estudantes na Praça de Santo Antônio, centro de Parnaíba, portando um simulacro de arma de fogo, e na companhia de um adolescente comparsa.
Fonte:Proparnaíba