domingo, 15 de novembro de 2015

Laura Muller encerra programação do 6º Salipa

A psicóloga clínica, educadora sexual e comunicadora social Laura Muller participou do bate-papo literário que encerrou a programação do 6º Salipa, com abordagens a temas relacionados à sexualidade e relacionamentos. Laura esclareceu em uma linguagem clara e objetiva, sobre dúvidas ligadas ao sexo, relações afetivo-sexuais, respondendo perguntas da plateia.
Mais uma vez nesta edição do Salipa, uma atração alcançou público recorde, representado por pessoas das mais diferentes idades, em um contato interativo, desta vez com Laura Muller, que viaja o Brasil também com palestras especiais para escolas, grupos profissionais, feiras de livro e outros eventos, levando de forma descontraída temas de seus livros Meu amigo quer saber… tudo sobre sexo, Educação sexual em 8 lições, Altos papos sobre sexo dos 12 aos 80 anos, 500 perguntas sobre sexo e 500 perguntas sobre sexo do adolescente.
                         A atração musical Gregório e grupo de chorinho 
Vereador Geraldinho, Neta, Prefeito Florentino, Dep Heraclito Fortes, Ricardo Veras, Astrogildo Fernandes e Gustavo Lima.
O superintendente de Cultura, Helder Souza falou da realização do 6º Salão do Livro de Parnaíba como um dos eventos de maior importância, realizado pela Prefeitura de Parnaíba, no tocante à construção do ser humano através do contato com o universo literário, de uma programação que aprimora cada vez o gosto pela leitura.
Proparnaiba.com