sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Modelo obcecada em ter cinturinha retira seis costelas e choca os amigos

Pixee Fox, uma modelo sueca, tem apenas 25 anos e já arrancou seis costelas. Ela é obcecada em ter uma cinturinha minúscula de assustadores 35 centímetros! A jovem se submeteu a uma transformação inacreditável para ficar assim. O visual dela, como você vai ver a seguir, era totalmente diferente. Pixee era uma mulher de beleza natural. Já era magra, loira e de traços bem delicados. Mas não estava contente. "Sempre quis ter cintura fina, bundão, peitos grandes, olhos grandes e um rosto muito bonito", afirma. A sueca, que hoje vive na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, tem o maior orgulho do visual que conquistou após tantas cirurgias plásticas.
Acontece que ela recorreu a um método duvidoso, e segundo médicos, irreversível e extremamente perigoso. Entrou na faca, mais uma vez, para realizar seu maior sonho: ter uma cintura de 35 centímetros! 
Pixee removeu, seis costelas, numa cirurgia que durou cinco horas de puro sofrimento. O procedimento, considerado uma completa insanidade por muitos dos seus seguidores do Instagram, foi realizado por um médico americano.
Pixee cita suas inspirações como Jessica Rabbit, Aurora de A Bela Adormecida. Pixee, que agora vive na Carolina do Norte, sofreu a cinco horas de extremo a cirurgia laparoscópica para ter suas costelas removidas em Indianapolis no mês passado após o Dr. Barry Eppley concordou em realizar o procedimento.
A operação, que é irreversível, geralmente é realizada por razões médicas, mas ele pode ser feito para fins cosméticos após uma ampla consulta.
Fonte:UOL