quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Policia cumpre mandado de prisão e captura irmãos acusados da morte do cantor "Rato da Maré", em Luis Correia

Por volta das 10hs desta manhã de quarta-feira(25), uma ação conjunta da policia civil de Luis Correia e de policiais militares de ações táticas da Companhia Independente de Policiamento Turístico, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca Criminal de Luis Correia, e prederam Antonio José Ferreira do Nascimento, 18 anos, e seu irmão um adolescente de 15 anos, ambos acusados de serem os autores do assassinato do cantor Ricardo Araújo Silva , encontrado enterrado em cima de um morro na cidade de Luis Correia no dia 08 de novembro do mês em evidência.
              Acusado do crime sendo conduzido pelos policiais militares
 Os irmãos já tinham sido detidos e foram liberados, apesar de confessarem o crime. O mandado de prisão foi cumprido na residência da dupla próximo ao cemitério no bairro Santa Luzia, em Luis Correia.
Policiais militares de ações táticas da Citptur comandados pelo tenente Monteiro com a participação do cabo Israel e os soldados L. Sousa, Emerson e Jota Batista, reforçaram o efetivo de policiais civis para cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido da justiça local.
Soldado Emerson encaminhando Antonio José, um dos irmãos acusados pelo crime, direto ao xadrez.
Adolescente envolvido no assassinato e na ocultação do corpo do cantor Ricardo Araújo Silva, deve ser levado ao complexo do menor em Parnaíba e posteriormente para o CEM na capital.
Fonte:Portal do Catita