sexta-feira, 27 de novembro de 2015

População parnaibana reclama a falta de água na cidade.

A população parnaibana vem sofrendo há mais de 48h sem o abastecimento de água. Hoje alguns populares procuraram a nossa equipe de reportagem pedindo que publicássemos uma nota de utilidade pública, cobrando a AGESPISA uma explicação para a interrupção do serviço, expressando a indignação da população.
No entanto, a AGESPISA divulgou uma nota avisando aos moradores das regiões de Parnaíba, Ilha Grande de Santa Isabel e Luís Correia que o abastecimento de água nesses locais passaria por um racionamento a partir das 06h00min do dia 25/11. Comunicou ainda que a interrupção do serviço seria por conta da manutenção de uma das bombas da Estação de Captação de Água Bruta, localizada no bairro Igaraçu e que o abastecimento seria retomado assim que a manutenção fosse concluída.
Entretanto, o aviso da AGESPISA não atingiu uma parcela considerável da população. Cobra-se então, quando houver uma próxima situação como essa, que a divulgação seja maior, em mais blogs locais e não só em um, como foi feito. Desta forma, mais moradores podem tomar conhecimento e repassar a informação a seus amigos, vizinhos e familiares.
PHB em Nota