quinta-feira, 19 de novembro de 2015

REVOLTA: Assassino confesso da morte de cantor" Rato da Maré", é liberado após depoimentos, em Luis Correia

Por força da Lei, os Irmãos réus confesso da morte do jovem Ricardo Araújo da Silva ,o  'Rato da Maré', foram ouvidos e postos em liberdade nesta manhã na cidade de Luís correia, nossa reportagem voltou agora a pouco na Delegacia de Policia, para tentar colher mais informações do caso, e ficamos como toda a população de Luís Correia, boque abertos ao saber da liberação dos réus.
Segundo nos informou a autoridade de plantão, que os assassinos teriam sido posto em liberdade pelo fato de não haver flagrante e nem tão pouco pedido de prisão preventiva ou temporária contra os mesmo. Isto é um tapa na cara da Sociedade que esperava por justiça, que Justiça? Onde um crime Bárbaro , covarde, cruel, perverso, e fútil é agraciado com a liberdade dos assassinos??.
Tudo por conta de uma Lei que só protege bandidos e pune senhores de bem, isto muitas das vezes estimula a população a fazer a sua própria Justiça de acordo com suas Próprias Leis. Essa proteção a esses assassinos, serve para mostrar que no Brasil o crime muitas compensa.
Veja a reportagem:
Agora para esse coitado que não fazia mau a ninguém, a Justiça o castigou que além de covardemente assassinado ainda resta para a família a revolta em ver seus algozes em liberdade como se nada tivessem feito.
Por Gil Veras