sábado, 21 de novembro de 2015

Vereador Astrogildo Fernandes participa do lançamento de Filme local

Na noite desta quinta-feira (19/11) aconteceu o lançamento do filme “Cilada”, o curta metragem é produzido com jovens atores e atrizes do Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Já é a terceira produção do grupo artístico comandado pelo jovem Arnaldo Rodrigues, desta vez o filme contou com o apoio do Vereador Astrogildo Fernandes (PCdoB).
No início a filmagem era feita por um aparelho celular nas ruas do Bairro São Vicente de Paula, os próprios jovens uniam-se para que a filmagem chegasse ao final. Com empenho dos organizadores e dos participantes, os jovens foram em busca da Câmara Municipal de Parnaíba, onde buscaram apoio para o Projeto e foi com o Vereador Astrogildo que o grupo alcançou uma pequena estrutura para produzir a nova história. 
Astrogildo apresentou os jovens no plenário da Câmara e também forneceu apoio para a gravação e produção do filme “Cilada”, ao qual foi lançado na noite desta quinta-feira no colégio Candido Athayde. O filme reúne vários talentos da cidade, a ideia é que nos próximos dias o filme possa chegar aos lares parnaibanos, no intuito de divulgar o trabalho artístico.
“Sabemos a importância de estar apoiando trabalho como esse, são verdadeiros talentos de nossa cidade que merecem uma oportunidade para apresentar suas virtudes” comenta o Vereador Astrogildo.