sábado, 14 de novembro de 2015

Vereadores solicitam infraestrutura e esclarecimentos sobre obras

O vereador André Neves (PMDB), através do requerimento de N° 380/2015, requereu encaminhamento de correspondências ao Poder Público Municipal e Estadual, solicitando que sejam tomadas as devidas providências, no sentido que seja realizada a revitalização da Praia da Pedra do Sal, a única praia de Parnaíba. O vereador complementa lembrando da urgência da obra para atender anseios de moradores e turistas.
Já o vereador Gerivaldo Benicio (PR), apresentou quatro requerimentos. Dois deles pedem melhorias em ruas. O de N° 381/2015, solicita a pavimentação asfáltica da Rua Timbiras, tendo inicio na AV. São Sebastião e se prolongando até a Rua Ceará, e o de N° 384/2015, a implantação de pavimentação asfáltica nas Ruas de acesso ao Parque José Estevão no Bairro Alto Santa Maria, sendo iniciada na Av. Armando Cajubá.
O requerimento N° 882/2015, Gerivaldo solicita que seja implantado no Mercado do Bairro de Fátima a Central de Abastecimento do Município, com o objetivo de revigorar e movimentar o espaço público, gerando aumento na renda dos comerciantes. Ele solicitou também para o mesmo mercado, no requerimento de N° 383/2015, a instalação de um Terminal Municipal de Transporte Público.
Os vereadores André Neves (PMDB), Antônio Fortes Diniz (PRTB), João Câncio Neto (PTB) e Bernardo Rocha (PSC), solicitaram juntos no requerimento de N° 379/2015, o encaminhamento de correspondência ao Presidente do Banco do Nordeste e ao Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, pedindo esclarecimentos a respeito de como se encontra o projeto de construção do Centro Cultural do Banco do Nordeste. Eles citam no requerimento que o projeto consiste em restaurar o Porto Salgado e avançar as atividades culturais do município, mas a obra que deveria movimentar 4 milhões de Reais ainda não foi iniciada e nenhum esclarecimento ainda foi prestado.
 Ascom CMP