domingo, 20 de dezembro de 2015

Bebedeira termina com três esfaqueados em briga de bar em Parnaíba

Moradores do Bairro Planalto relatam noite de terror com saldo de três esfaqueados, dois bares quebrados, um verdadeiro quebra-quebra com várias casas apedrejadas.
Uma bebedeira entre amigos terminou com um saldo de três pessoas lesionadas a faca às 21h de ontem (19), em um bar na Av. Dr. João Silva Filho, entre o bairro Planalto Monte Serrat e o Conjunto João Paulo II, em Parnaíba. A motivação da briga seria ciúmes envolvendo uma mulher.
De acordo com informações do oficial CPA de plantão na noite de ontem, Tenente PM Vagno Aguiar, um homem de nome Carlos Tadeu Teles de Sousa, da Quadra B, casa 15, conjunto João Paulo II, esfaqueou Nonato Avelino Alves, do bairro João XXIII e Francisco de Assis de Sousa, residentes no Conjunto Raul Barcelar. Durante a briga, o acusado Carlos Tadeu, também saiu lesionado com uma facada e em estado grave. Os três foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, onde estão internados.
     Fonte:BlogdoYuriGomes