quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Caminhões colidem no interior do PI e quatro pessoas ficam feridas;fotos

Por volta das 15h20 da última terça-feira (15/12), foi registrado um acidente de trânsito na Avenida São Pio, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano.
De acordo com informações do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, a colisão frontal aconteceu entre um caminhão da empresa de bebidas Schin e um caminhão caçamba, deixando um saldo de quatro feridos.
Com o impacto da batida, as cabines dos veículos ficaram parcialmente destruídas, e o condutor do caminhão da empresa de bebidas, identificado como Edmilson Pereira de Moura, ficou preso às ferragens.
“Nós tivemos um acidente gravíssimo ali no bairro Guia, onde dois caminhões se chocaram de frente e o motorista de um dos caminhões ficou preso e quebrou a perna”, disse Lisandro Honório.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu resgatar a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, juntamente com outros dois ocupantes do veículo.
Já o condutor do caminhão caçamba, identificado como José Adriano da Silva, mesmo ferido evadiu-se do local do acidente, sendo localizado pela PM às margens da Rodovia PI 140, nas imediações do Teatro Cidade Cenográfica.
Conforme informado pelo Comandante da PM, o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça e está no hospital, onde inspira cuidados.
Fonte:Floriano News