terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cinco piauienses morrem em colisão entre carro e caminhão na Bahia

  Três deles, incluindo uma criança de 11 anos, eram da mesma família.
Cinco piauienses morreram na tarde desta segunda-feira (21) em um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio na BR – 020, na Bahia. Todos tinham saído de São Paulo com destino à cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. Três deles eram da mesma família e vinham ao Estado visitar parentes.
De acordo com o Inspetor Marival Dias, da PRF da Bahia, o motivo do acidente pode ter sido ultrapassagem. “Por ter sido uma colisão frontal, acredita-se em ultrapassagem. Infelizmente, todos que estavam no veículo menor, um Sandero, vieram a óbito. No caminhão, dois ficaram feridos”, relatou.
Ainda segundo a PRF, com o impacto, o carro foi jogado para um matagal que fica às margens da pista. O motorista do caminhão e o passageiro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Barreiras, na Bahia. 
As vítimas foram identificadas como: Francisco de Assis Pereira de Sousa, 52 anos, que conduzia o veículo; Antônio José Alves de Almeida, de 35; Luciana Bringel de Souza, 31; Maria de Jesus Alves da Costa, de 38 anos; e Pedro Henrique de Souza Almeida, 11.
A criança, Pedro Henrique, era filho do casal Antônio José e Luciana. Ela era natural de Piripiri. O marido e os outros quatro passageiros eram de Lagoa de São Francisco, município próximo a Piripiri.
Todos viriam passar as férias no Estado com familiares. 
Fotos:Blog Sigi Vilares
Ediçao: O DIA