terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Com aceitação popular em alta, Prefeita de Caxingó (PI) termina ano com gestão aprovada

Caxingó- Piauí
A aparência da cidade de Caxingó no norte do Piauí é um retrato da opinião popular sobre a atual gestão do município. Apesar da crise econômica que assombra centenas de cidades em todo Brasil, a cidade é um dos exemplos que devem ser seguidos. Fornecedores e funcionários estão recebendo em dia, porém isso é o de menos, muitas realizações também vêm acontecendo na cidade e beneficiando a população.
Prefeita Rita Sobrinho e seu esposo o líder politico Nato Sobrinho
A Prefeita Rita Sobrinho (PT) tem bom diálogo com a população, segundo moradores da cidade isso facilita na execução dos projetos. “Prefeito(a) bom é aquele que ouvi a população” disse um morador que esteve em um evento religioso no último fim de semana na qual a gestora participou.
              Empresário  Gerdan e o vereador Raimundo Oliveira (PMDB)
A participação do líder político Nato Sobrinho, esposo da prefeita, também é de fundamental importância na atual gestão. Sobrinho tem bom diálogo com as forças partidárias e lideranças, o que ajuda na manutenção da boa administração da cidade. A participação da Câmara de Vereadores da Caxingó também é destaque na boa gestão.
O Vereador Raimundo Oliveira (PMDB) que é da base da atual gestão é um dos destaques da atual legislatura, seus requerimentos e projetos tem ajudando bastante a população de Caxingó, ele também se destaca por realizar ações para as comunidades mais carentes. O município inicia 2016 com boa perspectiva e com a certeza que os munícipes terão realizações que beneficiaram a cidade.
                                                 Cidade Limpa e organizada.
      Imagens e edição:
      Folha de Parnaíba