segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Festejos da Imaculada Conceição em Caxingó (PI) reúne centenas de pessoas

Casal Julia e Zé Cacheiro (ele de paletó e esposa de vestido branco)
O município de Caxingó do Piauí recebeu no último fim de semana os festejos da Imaculada da Conceição, o evento religioso faz parte do calendário turístico da cidade e recebe centenas de pessoas anualmente. Este ano além da fé e devoção dos fiéis, uma missa especial foi realizada para celebrar a união de 50 anos do casal Dona Julia e Zé Cacheiro, os dois carismáticos munícipes são tidos como patrimônio da cidade. 
Outra personalidade que participou da festividade foi o Vereador Raimundo Oliveira (PMDB), este citou a importância do festejo católico no município, segundo ele os festejos além de marcar a fé e a devoção dos fiéis, gera renda e atrai turista para a cidade. “É um dia especial, celebramos nossa fé e também a união desses amigos, quem ganha é nossa cidade” comentou o Vereador.
 Empresários Luis da Peixaria, vereador Raimundo Oliveira e João do Tote
A celebração das bodas de ouro do casal teve a participação de amigos, familiares e personalidades. A Prefeita Rita Sobrinho (PT) e seu esposo Nato Sobrinho (PT) também marcaram presença e expressaram a alegria em participar do momento. Após a missa houve quermesses e leilões, o casal recebeu convidados em uma grande confraternização.
Atual Prefeita Rita Sobrinho(PT) e seu esposo o ex prefeito Nato Sobrinho, ladeado por amigos e correligionários posaram para fotos durante o evento.
   Blogueiro Antonio Araujo, Vereador Raimundo Oliveira e Gerdan da Gerdex  Turismo