terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Gustavo Lima é reeleito presidente da Câmara Municipal de Parnaíba

O vereador Gustavo Lima (PTB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. A escolha dos integrantes da nova Mesa Diretora para o ano de 2016 ocorreu em sessão ordinária nesta terça-feira (15).
Gustavo foi eleito pela primeira vez em 2011, mandato marcado pela reforma de praticamente todo prédio do legislativo municipal, climatização de todos os gabinetes e plenário, além da realização do primeiro concurso público da história da câmara parnaibana, realizado naquele ano.
Em 2015, fortaleceu sua administração na transparência, aproximando a Câmara da parceria com o Interlegis, consolidando o site do Legislativo Municipal, aperfeiçoando a transmissão online das sessões e dando acesso ao Portal da Transparência da Câmara, ferramenta ainda em fase de implantação.
Reeleito pela terceira vez presidente do legislativo parnaibano com 13 votos favoráveis e apenas uma abstenção, ele reafirma os princípios que sempre teve com a administração pública, sempre cumprido com lisura.
Por fim, agradeceu as palavras dos presentes, confirmou seu compromisso com a ética e responsabilidade para com os parnaibanos. “Espero que Deus me dê a sabedoria e que no próximo ano a gente continue com essa coerência que sempre administramos a Câmara Municipal de Parnaíba” disse.
Veja a nova composição da nova Mesa Diretora, eleita para o mandato em 2016:
Presidente: Gustavo Costa e Silva
1° Vice presidente: Carlos Alberto Santos e Sousa (Beto)
2° Vice presidente: João Câncio Rodrigues Neto (Neto)
1° Secretário: Francisca das Chagas Castelo Branco (Neta)
2° Secretário: José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho)
3° Secretário: Renato Bittencourt dos Santos (Renatinho da Cepisa)
1° Tesoureiro: Ronaldo da Silva Prado
2° Tesoureiro: Antônio Fortes Diniz
Corregedor: Ricardo de Lima Veras
Corregedor Substituto: Francisco Astrogildo Fernandes
Ascom CMP