terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Homem alcoolizado agride médico dentro de posto de saúde no RN; assista

Um vídeo está ganhando repercussão nas redes sociais. Imagens divulgadas no YouTube mostram um homem supostamente alcoolizado agredindo um médico plantonista em um posto de saúde no Rio Grande do Norte.
O suspeito identificado como Guilherme Mendes, exigiu que o médico Antônio Andrade "realizasse uma sutura antes de finalizar o atendimento em outro paciente". O homem estava gritando e esmurrando a parede da sala onde o médico fazia o atendimento. No vídeo, Guilherme agride o médico com socos e chutes até ser contido por pessoas que estavam próximas.
Assista o vídeo:

Após o incidente, a Polícia Militar encaminhou o agressor à delegacia. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e desacato a funcionário público e o agressor foi liberado em seguida.
A Justiça proibiu Guilherme Mendes de Farias, acusado de agredir o médico Antônio Andrade, de deixar o País. A decisão foi tomada após o Ministério Público do Rio Grande do Norte entrar com uma representação pedindo medidas cautelares contra ele após informações de que o agressor estaria de viagem marcada para o Canadá. 


O MP informou que a viagem pode atrapalhar o processo criminal contra Guilherme, já que ele tem visto aprovado e estaria se preparando para morar no Canadá. O agressor viajaria nesta quarta-feira, 9. "Se a iminente viagem do suspeito se concretizar, os delitos por ele praticados não terão qualquer resposta penal", diz o documento do Ministério Público.
Fonte:Meio Norte