quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Homem é morto a tiros de arma de fogo em Ilha Grande de Santa Isabel, zona rural de Parnaíba

Um jovem identificado somente pelo nome de marquinhos foi encontrado morto, entre carnaubais, na tarde desta quinta-feira (10/12) na localidade conhecida como Pinicos, nas proximidades do Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba.
A pessoa foi encontrada sem camisa e com um tiro nas costas, sendo que a polícia suspeita que tenha sido um disparo de espingarda, tipo cartucheira. Próximo ao corpo foi encontrado uma moto Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2012, de cor vermelha, placas ODX 0283 Parnaíba (PI).
Segundo a polícia foi ouvido por um morador um disparo de arma de fogo. Em seguida, o corpo foi encontrado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), juntamente com a Perícia Criminal compareceu ao local e realizou os procedimentos.
No momento da remoção houve dificuldade devido aos funcionários terceirizados estarem se recusando a realizar a atividade; pois os que estavam no órgão são motoristas, um conduziu o carro-tumba e outro permaneceu no prédio. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao lugar; mas não fez a remoção do corpo, fato realizado por um agente funerário privado e o perito criminal.
A moto, naquele momento, ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar. Segundo o subtenente Vilamar há informações de que naquela área existem casos de furto de gado. No entanto, a causa do homicídio ainda é desconhecida.
Fotos: Litoral Notícias. 
Ediçao:Proparnaiba