segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PARNAÍBA: Advogado é suspeito de agredir um médico com chute; assista ao vídeo

Briga começou em uma lanchonete localizada na Avenida São Sebastião em Parnaíba.
O advogado de Parnaíba Mikael Brito está sendo acusado de agredir a socos e chutes o médico Andrey Lages Gonçalves. A briga teria sido em uma lanchonete, que fica na Avenida São Sebastião em Parnaíba, na madrugada do último sábado (19/12).
Testemunhas afirmaram que o médico teria sido surpreendido com socos no rosto e teria ficado desacordado. O advogado ainda teria se aproveitado da situação para pisar no rosto do médico já caído e desacordado que teve um dente e o nariz quebrado.
Em entrevista à TV Meio Norte nesta segunda-feira (21/12), o advogado Celso Gonçalves, que atua em defesa da vítima, disse que já estão em mãos o Boletim de Ocorrência (B.O), o laudo médico e exame de corpo e delito que comprovam as agressões. Assista o vídeo:
"Nós vamos fazer todas as denúncias possíveis. O que ocorreu foi uma verdadeira barbárie. O dono do bar e as garçonetes já estão disponíveis para serem testemunhas. Esse rapaz outro dia já agrediu uma equipe de TV, é reincidente. A família toda está com medo de sofrer novas agressões", afirmou o advogado.
Fonte:180Graus