quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Parnaíba terá fiscalização permanente do Imepi

    Proximidade do órgão com a população garante qualidade do serviço.
O diretor do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi), Maycon Danylo, estará no município de Parnaíba, nesta quarta-feira (16), para fazer a entrega de uma viatura e de todos os equipamentos necessários para a instalação do setor de fiscalização permanente do órgão no município de Parnaíba, que atenderá toda a região.
De acordo com Maycon Danylo, possibilitar essa aproximação do órgão com a sociedade vai ajudar na qualidade do serviço. “O Imepi já possuía um posto em Parnaíba, mas vai começar efetivamente a ter uma equipe de fiscalização para atender a região, com a função de fiscalizar, atender as denúncias com mais rapidez, e a ainda, auxiliar os comerciantes quanto as boas práticas e aos pagamentos de débitos junto ao Imepi”, disse. A equipe de Parnaíba ainda vai receber treinamento.
Segundo o diretor, o ano de 2015 foi bastante satisfatório para o órgão e a expectativa é de expansão em 2016. “Apesar das dificuldades, conseguimos cumprir a efetivação do Posto de Parnaíba e já finalizamos o ano com a expectativa de ampliar os serviços do Imepi, levando também uma unidade para o município de Bom Jesus, para atender as demandas da região sul do Piauí. Ter o Imepi funcionando, cada vez melhor, é garantir a população o consumo de objetos e serviços com qualidade”, conclui.
Fonte: Jornal de Parnaíba