sábado, 26 de dezembro de 2015

Policia Militar prende 3 suspeitos de assalto em Parnaíba.

                         Fala Grossa, Toinho e Maike(Pi), ex-presidiário.
Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Vieira e com apoio de uma rádio patrulha comandada pelo sargento Carvalho Costa, prenderam por volta das 4hs 30 desta madrugada de sábado(26), os nacionais Antonio Carlos Rodrigues Santos, o Toinho, além de Maike Augusto de Moura Sá, o PI, e Francisco das Chagas Almeida Sobrinho, o popular Fala Grossa, residente à rua A, casa 545, Planalto Tremembés em Parnaíba.
O trio foi acusado de ter praticado um assalto com violência na avenida Dr. João Silva Filho, próximo ao mercantil Econômico, no bairro Piauí, por volta das 2hs desta madrugada. A vítima Lucas Xavier Natal, seguia numa moto modelo pop, cor preta, e ao reduzir a velocidade para cruzar uma rua, foi derrubado do veículo por 3 homens, um deles armado de faca, que lhe tomaram seu celular, a bolsa com seus documentos e a moto.
Após a vítima ficar depenada, um dos assaltantes, o Maike(Pi), tentou lhe dá uma facada, não acontecendo por uma intervenção de seus comparsas.
A policia foi acionada e por volta das 4hs 30 da madrugada, uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Vieira, encontrou a motocicleta roubada no posto Piauí, localizado na avenida Dr. João Silva Filho, em posse do nacional Antonio Carlos Rodrigues Santos, o Toinho, que confessou aos policiais que tinha pego a moto somente para abastecer e que o veículo tinha sido roubado pelas pessoas 'Pi e Fala Grossa'. o qual também foram localizados e reconhecidos pela vítima como sendo os 3 os autores do roubo.
 O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba. A moto e os documentos da vítima foram devolvidos.
A policia acredita que o trio praticou outros roubos na cidade usando a motocicleta tomada de assalto.
Fonte:Portal do Catita