quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeito Florentino Neto entrega escrituras públicas de imóveis a moradores do Bairro do Carmo

O prefeito Florentino Neto entregou cem escrituras públicas de imóveis a moradores do Bairro do Carmo, na noite dessa terça-feira (29) em cerimônia pública realizada no próprio bairro. O Programa Municipal de Regularização Fundiária da Prefeitura de Parnaíba, torna o morador proprietário oficial do imóvel em que reside, em um contexto de reorganização jurídica e urbanística, ao tempo em que insere os moradores contemplados pelo programa, no mapa urbano da cidadania. 
Durante a solenidade de entrega o prefeito Florentino Neto ressaltou sua satisfação em poder proporcionar enquanto gestor público, momentos como este em que famílias que residem no Bairro do Carmo há bastante tempo, passam a ser as legítimas proprietárias das residências onde construiram grande parte de sua história. Todas as despesas de cartório e referentes ao processo de regularização dos imóveis, são custeadas pela Prefeitura de Parnaíba, que ao final entrega a documentação aos proprietários. 
A Superintendente do Patrimônio da União no Piauí, Ana Célia Coelho, Madeira Veras destacou a grandiosidade do programa, ressaltando a importante ação da Prefeitura de Parnaíba, na valorização dos imóveis mas principalmente na valorização de cada família que neles residem.
Em seu pronunciamento, a secretária de Regularização Fundiária e Habitação, Ana Cláudia Pereira Gomes agradeceu a todos que participaram deste processo, trabalhando sem medir esforços para que o município pudesse entregar as escrituras dos imóveis aos moradores do Bairro do Carmo
A solenidade também foi prestigiada pelo vice-prefeito Chagas Fontenele, por representantes do Executivo Municipal, vereadores, servidores da Superintendência do Patrimônio da União, familiares e amigos dos moradores do Bairro do Carmo. 
      Ascom PMP