sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Quadrilha que entregava drogas em domicilio é presa, no PI

Operação Capital: Quatro pessoas foram presas. Mais três mandados devem ser cumpridos.
Quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas no início da noite de ontem (02) em uma operação da Polícia Civil. A Operação Capital foi executada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), na região do bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
Segundo o delegado Menandro Pedro, da DEPRE, a quadrilha fazia entrega de drogas em domicílio. "A gente já estava investigando a quadrilha há um ano, e agora pedimos os mandados de prisão. Eles combinavam pelo telefone de ir deixar as drogas em domicílio, e de vender em postos de combustíveis e mercados", disse o delegado.
Durante a execução dos mandatos, foram encontrados R$ 3700 em dinheiro, 20 papelotes de cocaína, jóias e um revólver calibre .38 com seis munições. Um carro e uma moto que também eram usados para o crime foram apreendidos.
Foto: Divulgação/ SSP-PI

Foram presos Raphael Anchiêta Borges e Silva, Danilo Gomes da Silva, Ronald Victor de Sousa Araújo e Riscielly Luanna Rodrigues Costa. Segundo a polícia, Raphael seria o comandante da quadrilha, e ostentava com o dinheiro do tráfico, como jetski e paredão de som avaliados em milhares de reais. Os outros acusados seriam contratados para trabalharem nas entregas de droga.
Os presos devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Mais três mandados de prisão ainda devem ser executados pela Delegacia em Teresina.Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Fonte: O DIA