sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sessão solene na Câmara de Vereadores homenageia Ronda Patrimonial de Parnaíba

A Câmara Municipal de Parnaíba, realizou na noite desta quinta (03), Sessão Solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Municipal ao Coordenador da Vigilância Patrimonial e do Ronda Patrimonial do município de Parnaíba, Sargento Paulo Roberto Mendes e Araújo.
Presidindo a sessão esteve o chefe do legislativo, vereador Gustavo Lima, além do autor da proposição, vereador Carlos Alberto e os vereadores Marcos Meneses, Astrogildo Fernandes, Neta Castelo Branco, Bernardo Rocha, Renatinho da Cepisa, Antônio Fortes Diniz e Geraldo Alencar.
Em seu discurso, o vereador Beto falou um pouco sobre a criação e função da Vigilância e Ronda Patrimonial, falando de várias ocorrências em que a Ronda é acionada. “posso destacar que a Ronda mudou para melhor a história da segurança de Parnaíba, e a partir de hoje passam a ter o reconhecimento da Câmara Municipal de Parnaíba” disse.
O Adriano da Costa Gonçalves agradeceu em nome da Ronda Patrimonial, falando ser um orgulho e satisfação, pois sempre todos fazem o máximo e o melhor em todos os trabalhos que a Ronda faz. Ele ressaltou que sempre há uma busca de melhorias para a classe, pelos esforços e dedicação, procurando equiparar os salários de todos que exercem o mesmo serviço.
Encerrando ele desejou um feliz natal e um ano novo para todos, com saúde e prosperidade, fazendo votos que o ano vindouro seja bem melhor do que está finalizando.
     Ascom CMP