segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA mata sargento piauiense que vinha para Oeiras

VÍTIMA VINHA NO PARÁ, onde trabalha, com a esposa e morreu em Bacabal, no Maranhão
Um acidente na BR-316, na zona rural do município de Bacabal-MA, matou Edmilson Sousa, de 53 anos, viajava para passar o fim de ano com a família em Oeiras. Edmilson Sousa, seguia com a esposa, Sirleide de Oliveira Barbosa, quando perdeu o controle do carro ao bater numa lombada sem sinalização. Oeirense, Edmilson era sargento reformado do Exército Brasileiro e morava com a esposa em Marituba-PA.
Após bater no quebra-molas, o veículo que o oeirense conduzia caiu numa ribanceira e capotou várias vezes. Edmilson não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Sirleide Oliveira teve ferimentos leves e foi levada para o Pronto Socorro da cidade.
O acidente aconteceu nas imediações do povoado Alto Alegre do Acelino, zona rural de Bacabal. O veículo, um Ford/Fiesta de cor vermelha, ficou completamente destruído.
Segundo um blog local, após o acidente, os moradores do povoado começaram a sinalizar a lombada e colocar as placas de sinalização que estavam guardadas em uma residência.
O corpo de Edmilson foi levado para Teresina e deve chegar a Oeiras até final da manhã. O velório acontece na casa da família de Edmilson, na Avenida Isaías Coelho, próximo ao Estádio Gérson Campos.
Fonte: Mural da Vila