sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vereador questiona "Projeto eleitoreiro" em Luís Correia (PI)

Vereador Tião do Caranguejo (PSB)
Durante uma sessão na Câmara Municipal de Luís Correia, vereadores debateram sobre um projeto enviado pela Prefeita Adriane Prado (PP) que beneficia cerca de 100 famílias com um auxilio denominado “Vale Gás”. A ideia apesar de ser boa, chegou em um momento inoportuno, esse foi o argumento do vereador de oposição Tião do Caranguejo(PSB), que votou a favor do beneficio, mas faz questionamentos sobre o projeto.
Tião disse que, o projeto seria louvável se fosse realizado a três anos atrás, ou seja, no início da gestão da atual prefeita. O Vereador disse ainda, que até que a empresa assuma e beneficie a população, encerra-se o primeiro semestre e consequentemente o projeto começara de verdade próximo ao período eleitoral, beneficiando portanto atual gestão.
“Não há dúvidas que é um projeto importante, pois em Luís Correia há muitos moradores de baixa renda que precisam de uma ajuda como essa, porém um projeto como esse em um ano eleitoral é uma forma clara de tentar subestimar a inteligência do eleitor e dessa maneira não concordamos” disse Tião do Caranguejo.
Ele disse ainda, que 100 famílias seria muito pouco para uma cidade que possui cerca de 30 mil habitantes. Durante uma entrevista com nossa reportagem, o Vereador citou problemas que o município de Luís Correia enfrenta, citou como exemplo a limpeza pública da cidade que segundo ele está um caos. Tião também lembrou dos péssimos serviços públicos como saúde, turismo e educação e completou dizendo que o próximo gestor da cidade vai receber um município sucateado e abandonado.
Fonte: Folha de Parnaíba