terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vídeo mostra chefe do tráfico sendo executado em José de Freitas-PI

O traficante foi surpreendido quando estava de costas. Ele caiu após o segundo disparo, mesmo assim o outro criminoso atirou pela terceira vez.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o traficante Darlan Araújo do Nascimento é morto a tiros na cidade de José de Freitas, na última sexta-feira (27). 
Em um primeiro momento é possível ver Darlan ao lado da esposa, falando com um funcionário do comércio agrícola Terra Fértil. Depois ele se distancia da mulher e aguarda um outro funcionário atender seu pedido. Na sequência, um homem invade o comércio e atira três vezes contra Darlan. O traficante foi surpreendido quando estava de costas. Ele caiu após o segundo disparo, mesmo assim o outro criminoso atirou pela terceira vez. 
Assista ao vídeo
Relembre o caso
Um dos principais comandantes do tráfico de drogas da cidade de José de Freitas, região norte do Estado, foi morto com três tiros na cabeça na manhã de sexta-feira (27). Darlan Araújo do Nascimento já tinha sido preso em duas grandes operações da Polícia Civil, por tráfico de drogas, assaltos e homicídios. 
Darlan já havia sido preso na operação Alcateia, que ocorreu no ano de 2013. A ação teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava em Teresina, José de Freitas e Timon-MA. A quadrilha era especializada em roubos a bancos, saidinhas de banco, entre outros crimes. 12 mandados de prisão foram cumpridos, entre eles, o de Darlan. 
Darlan também foi preso na operação Livramento, ocorrida no dia 13 de agosto deste ano. Darlan foi apontado pela polícia, como um dos maiores traficantes da região. Ele foi preso em um sítio luxuoso, que teria sido comprado com o dinheiro do tráfico. 
Fonte:GP1