domingo, 10 de janeiro de 2016

Acidente com ônibus de Michel Teló deixa 3 mortos

No ônibus tinham 25 pessoas, que trabalham para o cantor Michel Teló e estavam indo para a cidade de Campo Grande após um show.
Um acidente envolvendo o ônibus do cantor Michel Teló deixou três pessoas mortas neste domingo (10), no km 322 da BR-376, em uma curva, perto do pedágio de Ortigueira, na região central do Paraná. O cantor não estava no ônibus.
Imagem reprodução
Segundo o G1, colisão frontal foi entre o ônibus e um veículo Gol. As três pessoas que morreram estavam no veículo Gol. No ônibus tinham 25 pessoas, que trabalham para o cantor Michel Teló e estavam indo para a cidade de Campo Grande após um show. Apenas o motorista do ônibus ficou machucado. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana.
No carro gol, estavam um homem e uma mulher, além de uma adolescente de 15 anos, que não tiveram os nomes revelados. O casal morreu no local, mas a adolescente morreu dentro de uma ambulância, quando estava sendo encaminhada para um hospital.
Nota de Michel Teló
Em nota divulgada pelo Facebook, o cantor Michel Teló lamentou o ocorrido. "Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento, pelas estradas da vida".
Fonte:G1