quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Acidente envolvendo três carros deixa quatro pessoas feridas em Parnaíba

Após desobedecer a sinalização de parada obrigatória, dois carros colidiram e um se chocou em outro estacionado. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira (13/01) no balão do cruzamento da Rua 1º de Maio com Avenida Chagas Rodrigues, no Bairro Canta Galo, em Parnaíba.
Segundo cabo Cardoso, comandante da guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o veículo Toyota / Corola XLI, modelo 2007, placas LVU 9594 Teresina (PI) seguia pela Avenida Chagas Rodrigues quando adentrou o cruzamento e se envolveu em uma colisão com um carro Nissan / Frontier 4×4, modelo 2004, de cor prata, placas LWI 4902 Parnaíba (PI). Este veículo seguia na Rua 1º de maio, e foi jogado para cima da calçada, da escola Cândido Oliveira, na Avenida Chagas Rodrigues.
Com o impacto da colisão, Corola colidiu com Um Ford / Ka Flex, modelo 2010, de cor preta, placas NIN 8419 Parnaíba (PI). Os três veículos ficaram danificados, o condutor do carro Corola bateu no para-brisa do carro. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 
O Pelotão de Policiamento de Trânsito realizou a perícia no local do ocorrido. Segundo a Polícia Militar, o cruzamento dispõe de sinalização de parada obrigatório nas duas vias. Desta forma, a preferencial é de quem está no balão.
    Edição: Daniel Santos
    Fotos:Cleidiomar Sousa