domingo, 17 de janeiro de 2016

Assaltante é preso e acaba defecando nas calças dentro da viatura da PM em Cocal

Dois rapazes ocupando uma motocicleta Honda Fan, 125cc, de cor vermelha, identificados como Genilson Siqueira Rodrigues, de 18 anos, natural de Cocal, e o homicida Jordan Nathaniel Sampaio Melo, conhecido como "Natan", de 19 anos, residente em Teresina, foram presos no inicio da noite deste sábado (16/01), horas depois de realizarem dois assaltos e tomarem de duas mulheres seus celulares, respectivamente, no centro do município de Cocal.
O primeiro roubo aconteceu por volta das 17h30min, na loja Esquina da Moda, situada na Praça do Mercado. Um dos acusados desceu da moto com a mão na cintura dando a entender que estava armado e anunciou o assalto. Ele subtraiu o aparelho celular de uma funcionaria do estabelecimento que se encontrava atendendo uma pessoa. 
Na sequência eles tomaram o celular de outra mulher que foi abordada enquanto estava sentada na calçada de uma residência, localizada nas proximidades da quadra de areia. O garupa agiu do mesmo modo, anunciou o assalto com a mão cintura para dar a entender que estava armado, só que dessa vez com um boné cobrindo uma parte do rosto. Após os roubos a dupla fugiu tomando rumo ignorado 
          Na foto: Genilson Siqueira Rodrigues, de 18 anos, natural de Cocal
Uma equipe de Policiais Civis e da Guarda Municipal coordenados pela Delegada Daniella Dinali, estavam em diligências quando avistaram em um posto de combustível próximo a escola Chico Monção, um rapaz em uma motocicleta com as mesmas características descritas pelas vitimas. O suspeito era Genilson Siqueira, que foi conduzido à delegacia de Cocal e confessou sua participação nos delitos.
Na foto: Homicida Jordan Nathaniel, conhecido como "Natan", de 19 anos, residente em Teresina
Dando continuidade as buscas, a equipe coordenada pela Delegada Daniella Dinali com o apoio da Policia Militar, localizaram o segundo suspeito, identificado como Natan. Ele encontrava-se em um cabaré recém-inaugurado no Bairro Santa Luzia que é pertencente a sua companheira. Ao ser encaminhado para o distrito policial, Natan acabou defecando nas calças dentro da viatura, "prejudicando" o trabalho da policia, pois o fedor tomou conta da viatura e das dependências da delegacia. As demais pessoas que estavam na prostíbulo também foram conduzidas a DPC para prestarem esclarecimentos.
A dupla e a moto foram reconhecidas pelas vitimas, mas os aparelhos celulares não foram recuperados. 
Histórico de Natan
O Agente da Policia Civil, Walter Brune, informou que Natan teve a adolescência conturbada com a pratica de muitos atos infracionais e passagens pelo Complexo de Defesa da Cidadania, conhecido como "Complexo do Menor", acumulando assim, uma vasta ficha criminal em Teresina.
No dia 19 de janeiro de 2013, na Praça de Esportes do Bairro Francisca em Teresina, o acusado ceifou a vida de um homem com perfurações produzidas com uma espécie de espeto de ferro (confira aqui). Nessa época ele era menor de idade. 
Ainda de acordo com o levantamento feito pelo policial Walter Brune, Natan também responde na justiça por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 15 de junho de 2015, em um matagal situado no Bairro Santa Maria das Vassouras, também na capital piauiense (clique aqui e confira). Ele foi preso por este crime, mas foi posto em liberdade no dia 18 de agosto de 2015, por força de um habeas corpus (clique aqui e confira).
Fonte:Blog do Coveiro