sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Bebedeira termina com um esfaqueado no Bairro São Francisco em Parnaíba

 
Uma bebedeira entre amigos acabou de forma inusitada em um bar, no Bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba, litoral do Piauí. Dois vigias acabaram brigando após um desentendimento e por consequência um homem recebeu um corte profundo na cabeça. Segundo populares a briga ocorreu, após um dos envolvidos insultar a mãe de seu colega.

Sob efeito de álcool um homem não identificado se armou com um facão e golpeou na cabeça o vigia Raimundo Nonato Costa Araújo de 43 anos. A vítima também estava alcoolizada e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após o atendimento Raimundo foi encaminhado para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. 
Com a discursão formada, o acusado adentrou em sua residência localizada na Rua Guaporé no Bairro São Francisco, próximo a antiga Avenida 03 de maio. Armado com um facão e vestido apenas com uma cueca, o homem resistiu à prisão e foi preciso reforço policial. Após muita negociação, a família permitiu a entrada da Polícia que rendeu o acusado e o encaminhou para a Central de Flagrantes. Três viaturas da Polícia, sendo uma da força tática foram mobilizadas para prender o acusado.
Roberto William | Folha da Parnaíba
Fotos: Clediomar Sousa