segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Briga entre 'amigos' termina com um preso e outro morto a pauladas e facadas em Cocal

              Na foto: Vitima- Antonio Vencerlau de Sousa, de 34 anos
O lavrador Antonio Vencerlau de Sousa, de 34 anos, foi morto a pauladas e a golpes de faca durante uma briga com um 'amigo' na noite deste domingo (24/01). O fato ocorreu por volta das 22:00 horas, em um terreno localizado no cruzamento das Ruas: Floriano Peixoto com a Luís Correia, Bairro São Francisco em Cocal.
Primeiramente uma equipe da Policia Militar comandada pelo Sargento R.Santos, recebeu a informação que um homem supostamente esfaqueado e sujo de sangue andava perambulando pelas ruas do bairro. 
Na foto: Suspeito- Francisco de Assis dos Santos Nascimento, alcunha "Mosa", de 49 anos
Ao diligenciar no local, os PMs acabaram encontrando um homem identificado como Francisco de Assis dos Santos Nascimento, alcunha "Mosa", de 49 anos. Ele informou aos policiais que estava ferido após ter travado uma luta corporal com uma pessoa que era seu amigo e vizinho, sendo que este encontrava-se desacordado em um terreno situado ao lado de onde moravam. 
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas a vitima já estava morta. Os militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado à delegacia de policia de Cocal. 
                    Vitima ficou com o rosto desfigurado com a violência 
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalista estiveram no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo ao posto avançado do IML de Parnaíba, onde será realizado exames de necropsia. A Polícia investiga o que exatamente motivou tal barbárie.


                     Faca suja de sangue encontrada no local do ocorrido
    Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas a vitima já estava morta
    IML removendo o corpo ao Posto Avançado da instituição em Parnaíba
     Fonte:Blog do Coveiro