sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Homem é alvejado com tiro no Bairro João XXIII em Parnaíba

No início da noite desta sexta-feira (08/01) um homem foi alvejado a tiros no Bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí. O fato aconteceu na Rua H por volta das 19h30min, a vítima foi identificada por Jorge Tadeu Rodrigues dos Santos de 24 anos que reside na Quadra B, casa 15 no Conjunto Irmã Duci no Bairro Planalto.
Informações é de que foram disparados quatros tiros, porém somente um atingiu a coxa esquerda de Jorge, a vítima do balaço tem passagens pela Polícia nos artigos 157 e 12. O acusado de atirar no jovem estava em uma motocicleta tornado de cor vermelha, mas sua identidade ainda é desconhecida. Jorge a vítima do disparo possui uma tatuagem de palhaço na coxa direita, no submundo do crime, o desenho significa que a vítima teria matado um policial. 
A Policia Militar foi acionada e apurou informações e começou diligências no intuito de capturar o acusado dos disparos, não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio, mas se presume que deva ser acerto de contas. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atendeu a vítima que foi encaminha ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.
Roberto William | Folha de Parnaíba
Imagem: Divulgação