quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Homem é amarrado e agredido por populares após tentativa de assalto em cidade do PI; Veja o vídeo

O acusado e mais dois homens tentaram roubar a moto de duas mulheres.
Depois de tentar assaltar duas mulheres, um homem foi agredido e amarrado pela população no povoado Bela Fonte, distante 2Km da cidade de União. A vítima e mais dois comparsas seguiram as duas na tentativa de roubarem a moto que estavam com elas na noite desta terça-feira (12).
Ao anunciarem o assalto, na porta da casa de uma amiga das vítimas, uma das mulheres que estava no veículo percebeu que os assaltantes não estavam armados e reagiu com uma cadeirada. Para capturar os acusados, familiares e vizinhos correram e conseguiram pegar um deles. Em seguida, ele foi amarrado com cordas pelos pés e mãos. Os outros dois fugiram.
Veja os vídeos!
O homem, que ainda não teve o nome e nem idade revelados, recebeu vários socos e pontapés. Ele sofreu um corte na cabeça e teve ferimentos leves pelo corpo, mas passa bem. Durante toda a ação o homem permaneceu calado, mesmo sendo questionado e insultado pelos populares. As agressões foram gravadas por populares e encaminhadas à polícia.
De acordo com a polícia civil da cidade, o acusado afirmou que era de Teresina e que morava no bairro Santa Maria da Codipi. Ele foi preso ainda na noite de ontem e deve prestar depoimento até o final da manhã.
O acusado pode ser autuado em flagrante, já que há provas e testemunhas da tentativa de assalto às mulheres. 
Fonte: Meionorte.com