terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Homem é executado a tiros no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba

Por volta de 03h da manhã desta terça-feira (05/01) mais um homicídio foi registrado no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, desta vez no Conjunto Joaz Souza nas proximidades da Praça Lozinha Bezerra. Um jovem identificado por Breno recebeu cinco tiros e morreu ainda no local.
Informações de pessoas que residentes próximo ao local do homicídio, são de que o ‘autor ou autores’ do crime estavam em um veículo e seria neste que o acusado teria fugido. Também dizem populares que o crime foi premeditado, haja vista que a vítima fazia diariamente aquele percurso, pois trabalhava em uma granja na comunidade e também não portava nada de valor para que fosse assaltado.
A Policia Militar e o Instituto Médico Legal removeram o corpo rapidamente, sendo assim, informações oficiais ainda não foram colhidas e divulgadas a impressa. O que se sabe de fato é que nos últimos meses, vários homicídios foram registrados na área e mesmo tendo o Quartel da Policia dentro da comunidade, moradores do Bairro São Vicente de Paula e Conjunto Joaz Souza são vítimas do medo.
Roberto William | Folha de Parnaíba