sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Jovem contraria família, volta ao Piauí e é morto a tiros

O jovem Francisco Tiago Gomes Ferreira, 19 anos, mais conhecido como "Piau", foi executado, com pelo menos dois tiros na avenida Rui Barbosa, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), quando a vítima, que estava na garupa de uma moto, foi alvejada por disparos efetuados por suspeitos ainda não identificados, que estariam, segundo a polícia, em um carro de luxo.
O policial civil Paulo Nascimento, do 7º Distrito Policial, informou ao Cidadeverde.com que a vítima já é conhecida da polícia pelo envolvimento em crimes. "Ele chegou recentemente de São Paulo. Foi para lá porque estava sofrendo ameaças e a família dele pediu que ele não voltasse para o Piauí nesse Natal e Réveillon", contou Nascimento.
Ainda de acordo com o policial civil, Francisco Tiago tem passagem por roubo e já cumpriu medida socioeducativa no CEM (Centro Educacional Masculino). A perícia criminal está no local e verificou pelo menos dois tiros no corpo: um na nuca e outro nas costas. O corpo da vítima caiu na rua Canidé, no cruzamento com a rua em que houve os disparos. O local está isolado e uma equipe da Delegacia de Homicídios ficará à frente do caso. 
Fonte:Cidadeverde.com