quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Luis Correia: uma cidade abandonada. Cadê a prefeitura?

Buraco em plena via pública
Luis Correia pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Quase todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.
Vala de esgoto a céu aberto
As promessas milagrosas da então candidata, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ela assumiu a prefeitura. Prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o turismo no município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Quase nada foi feito
Escola caindo aos pedaços
Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população a prefeita passou a processar na justiça e intimidar desafetos. (Reveja)
Animais nas ruas 
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas luiscorreences.
Quadra de Skate abandonada 
Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Luis Correia hoje é preocupante. Arruinada pela incompetência da prefeita, Luis Correia pede socorro!
Fonte:Folha de Parnaíba