quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mãe chora após "sumiço" de Stefhany e faz acusações ao marido da cantora

                                Stefhany posa com a mãe Nety França
A cantora piauiense Stefhany Absoluta está mais uma vez envolvida em polêmica. Após casar com o empresário Roberto Cardoso, que é 26 anos mais velho que ela, sua mãe, a cantora Nety França, desabafou ao Cidadeverde.com que o marido proíbe Stefhany de se comunicar com a família e denuncia ainda que recebeu ameaças de morte enviadas por ele.
"Eu sou a mãe dela. O esposo dela não deixa ela falar com a gente e para você ter uma ideia não sei nem onde ela está agora. Nós sempre fomos muito ligadas e agora não sei nada que acontece com minha filha", desabafou Nety.
A mãe da cantora afirma que o empresário procurou a família para pedir uma procuração, que daria direitos para que ele pudesse assinar no lugar de Stefhany, porém a família não aceitou e teria sido ameaçada. "Ele queria uma procuração para assinar em nome dela e eu acho que ele está com interesse nas coisas dela, nos terrenos, nas casas e carros. Como não demos a procuração ele ameaçou a mim e ao meu marido de morte e nós estamos com muito medo", contou a mãe.
Nety revelou que sua situação é tão tensa que precisou colocar a casa à venda e que ainda não sabe onde irá morar. "Eu já saí da minha casa e estou indo embora. Não sei pra onde vou. Ele é muito rico e tem muitos amigos, seria muito fácil pra ele mandar alguém nos matar", declarou.

Por outro lado, a cantora procura desmentir os boatos que começaram a circular na internet e na cidade, publicando fotos em clima de diversão com o marido em um shopping de Teresina. Nas imagens publicadas pela cantora em sua rede social ela aparece fazendo compras e até brincando em um leão motorizado, utilizado por crianças em passeios pelo centro de compras. A postagem foi tão comentada que ganhou repercussão nacional no site EGO e gerou especulações de fãs que afirmam, entre outras coisas, que a "felicidade da cantora está forçada nas imagens".
                     Stefhany posa com marido em shopping de Teresina
A irmã da cantora Joceli Carvalho, já se pronunciou sobre o assunto e descreveu em sua rede social que a mãe de Stefhany teria adoecido por conta do afastamento. Joceli diz que Stefhany encontrou a mãe que foi parar no hospital por conta de um pedido de perdão. "Todos sabem que minha mãe faria qualquer coisa por a Stefhany e já passou até fome pra nos dar de comer. Minha mãe as vezes fica doente de preocupação com a Stefhany e dessa vez foi pior. Eu amo a Stefhany também mais não concordo com a maneira dela lidar com essa situação a Bíblia diz para deixar teus pais e ir com seu esposo mas tem o mandamento que é honrai teus pais"[sic], publicou a irmã.
Quando questionada se já procurou a Polícia para registrar denúncia, a mãe de Stefhany preferiu silenciar mas reforça que o afastamento da filha pode ter razão bíblica e chorando, fez um desabafo ao Cidadeverde.com, pedindo que a filha fizesse contato com a família. "Eu peço para ela lembrar do mandamento - honrai seu pai e sua mãe - para ela lembrar disso e falar conosco", afirmou Nety muito emocionada.
O Cidadeverde.com falou com Stefhany que disse estar em Recife com o marido participando de um culto, e que iriá se pronunciar sobre o assunto em breve. Até a publicação desta matéria a reportagem não obteve retorno da cantora.
Cidade Verde